FRETE GRÁTIS em todo País! Parcelamento em até 12 x ou 6 x sem Juros!

Perguntas Frequentes:

PERGUNTAS FREQUENTES:

ANTES DA COMPRA

TOUSHOME  é confiável?

PagSeguro e Mercado Pago é o nosso provedor de pagamentos então quando você efetuar uma compra em nosso site você é redirecionado para o PagSeguro ou Mercado Pago e efetua o pagamento na plataforma deles. Com isso você tem toda a segurança e as garantias que o PagSeguro e Mercado Pago oferece.

Além disso, você pode ver nossas referências na nossa página do Facebook./Instagram

Por que comprar conosco?
Quando vendemos algum produto, vendemos junto atendimento, qualidade e satisfação.

  1. Nossos produtos são escolhidos que tem avaliações boas no mercado exterior, isso garante que você receba sempre o melhor do mercado.
  2. Produtos são importados direto da fábrica. Preços Baixos, procuramos oferecer o melhor preço para você, dessa forma você compra os melhores produtos gastando menos
  3. Pagamento seguro via, MERCADO PAGO OU PAGSEGURO Pague no cartão em até 6x s/juros ou boleto bancário 
  4. Entrega rápida e garantida. Satisfação Garantida, é nossa missão deixar você satisfeito com seu produto, isso é nossa prioridade!

De onde vem seus produtos?
A China é a "maior fábrica do mundo" produzindo tanto produtos de altíssima qualidade quanto de qualidade inferior. Existe uma frase que diz "Preço é o que você paga. Valor é o que você recebe!". Trabalhamos arduamente para buscar os melhores fornecedores. Desta forma posso oferecer-lhes as melhores opções em roupas importadas, com maior custo benefício. Meu objetivo é que você receba muito mais do que você paga, encontrando todos os estilos em um só lugar.

Uma ótima oportunidade para comprar roupas estilosas de qualidade sem gasta muito.

Como faço para comprar?
Pra fazer compras no nosso site, siga os seguintes passos:

  1. Navegue em nosso site e, ao encontrar um produto que queira comprar, selecione a quantidade e características do produto que você deseja comprar e clique no botão "Adicionar ao carrinho".
  2. Você será redirecionada (o) para o carrinho de compras. Caso queira continuar comprando, navegue no menu da parte superior e vá para o passo 1. Caso queira fechar o pedido, vá para o passo.
  3. Estando na página do carrinho de compras clique em "Fechar pedido".
  4. Confira os produtos do pedido na parte direita da página e aplique o código de cupom recebido.
  5. Caso esteja tudo certo, digita suas informações na parte esquerda da página. Caso já tenha conta em nosso site, clique em "Entrar".
  6. Após preencher todas as informações, clique em "Seguir para o frete".
  7. Confira os dados de entrega e selecione a forma de envio, basta selecionar esta opção. O preço total aparecerá na parte direita da página.
  8. Após escolher, clique em "Seguir para forma de pagamento".
  9. Selecione a forma de pagamento, digite os dados pedidos e clique em "Finalizar a compra".
  10. Digite os dados de pagamento e confirme.
  11. Agora é só esperar! Assim que seu pagamento for aprovado você será comunicada (o) por e-mail. Após o pagamento ser confirmado, começa a contar nosso prazo de entrega.

Se eu gostar de uma peça indisponível ou sem o meu tamanho?
Entre em contato conosco pra saber de previsão para disponibilidade.

Vocês trabalham com atacado?
Sim, com alguns dos modelos. Entre em contato conosco para mais detalhes.

Por que produtos de vocês são tão baratos?
Primeiro, os produtos saem direto de fábrica. Segundo, um dos nossos lemas é "pessoas antes do lucro", de forma que praticamos preços justos a fim de tornar nossos produtos mais acessíveis aos brasileiros.

DURANTE A COMPRA

Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais é muito simples. Para sua maior comodidade, disponibilizamos abaixo um passo a passo:

  • Utilize o menu “Minha Conta”.
  • Faça o login preenchendo e-mail e senha.
  • Clique no menu “Dados Cadastrais”.
  • Modifique ou insira os dados necessários.
  • Clique em “Salvar” no final da página.

Como faço para alterar endereço de entrega?
Para maior rapidez e comodidade, você mesmo pode alterar seus endereços cadastrados. Para isso, siga as instruções abaixo:

  • Utilize o menu “Minha Conta”.
  • Faça o login preenchendo e-mail e senha.
  • Clique no menu “Ver Endereços”
  • Clique no menu "Editar"
  • Modifique ou insira os dados necessários.
  • Clique em “Atualizar Endereço” no final da página.
  • Após finalizar o pedido, não é possível alterar o endereço de entrega pelo site. Para isso, nos contate através do e-mail: contato.toushome@gmail.com

Quais formas de pagamento?
Você pode pagar seu pedido através de boleto bancário, ou através dos cartões de crédito Visa e Master entre outras bandeiras aceites pelo PagSeguro ou Mercado Pago.

Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis após o pagamento.

APÓS A COMPRA

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.
Para trocas ou cancelamentos, entre em contato conosco através do e-mail: contato.toushome@gmail.com

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não, o pedido será enviado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de pedido realizado.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
Verifique nossa política de entrega.

Meu pedido já deveria ter chegado, como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção "Pedido”, faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, nos contate através do e-mail: contato.toushome@gmail.com