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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a solicitação precisa ser feita no prazo máximo de 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso. O estorno será no valor total do (s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS

**IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o produto voltará para remetente e você terá que pagar o frete para reenvio do produto visto que o cliente que nos informa o endereço para entrega no ato da compra em nosso site. Ou seja, fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.

** Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja->cliente!!

Em caso de dúvidas, nos contate através do e-mail: contato.toushome@gmail.com
WhatsApp: (47) 99952-7755

                             Teremos prazer em ajudá-lo!

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Oferecemos o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento pelo e-mail contato.toushome@gmail.com  para orientação dos procedimentos a serem adotados. O cliente deve informar no e-mail o nome e o número do pedido.

TROCA POR OUTRO TAMANHO/COR

Oferecemos o prazo de 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para efetuar a troca seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso. Ao solicitar a troca informe o nome no qual foi feito o cadastro e número do pedido. Complemente a solicitação com o nome e código da peça a ser trocada e nome e código da nova peça a ser adquirida. Caso a nova peça ultrapasse o valor pago na compra, a diferença deverá ser paga pelo cliente antes da nova peça ser enviada. Se a diferença for a menor, o cliente pode optar pela devolução do dinheiro restante ou crédito em loja a ser utilizado em uma futura compra. Lembramos que se optar por outra peça diferente, o o envio da peça a ser trocada fica por conta do cliente.


PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO (SALE)

Os produtos em liquidação (sale) podem ser as últimas peças do nosso estoque e, assim, não podemos garantir a substituição do mesmo produto por outro do mesmo modelo. Por este motivo adotamos a política de não realizar trocas de produtos de liquidação (sale), nestes casos apenas realizamos os procedimentos de devolução em caso de defeito. Caso tenha adquirido um produto das campanhas de liquidação e tenha constatado defeito da peça, entre em contato conosco e iremos lhe oferecer alternativas ou ajudá-lo (a) com a devolução dos produtos desde que estejam de acordo com a nossa política de Troca e Devolução.

Situações em que não fazemos reembolso

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;
  • Produto alterado pelo cliente; 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto;
  • NÃO realizamos a troca ou devolução de peças íntimas, biquínis, body, maio e acessórios.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.


Contato
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: contato.toushome@gmail.com