FRETE GRÁTIS em todo País! Parcelamento em até 12 x ou 6 x sem Juros!

Prazo de Entrega:

ENVIO & ENTREGA

A TousHome,  trabalha com 2 (duas) formas de envio:

1. PRODUTOS EM ESTOQUE NO BRASIL
Produtos em estoque serão enviados até o primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. O envio dos produtos é realizado através dos Correios. Existem três opções de envio: Sedex, E-Sedex e Pac. O cliente pode fazer uma simulação de preços e prazos de entrega através do site dos Correios, ou diretamente no site ao finalizar a compra. 

2. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
O processamento e postagem são feitos entre 2 e 5 dias. Após a postagem conta o prazo de envio internacional, que é de 15 a 30 dias úteis. Veja em mais detalhes o processo de envio internacional:


2.1. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Um e-mail de confirmação será enviado a você assim que o pagamento for confirmado.
Após a confirmação o pedido não pode mais ser cancelado pelo site. Entre em contato conosco caso seja alguma situação excepcional.

2.2. PROCESSAMENTO

Nesta etapa seu pedido é preparado para envio. Isto leva entre 2 à 5 dias úteis.

2.3. PRAZO DE ENTREGA

O prazo médio ESTIMADO para o recebimento (após a postagem) é de 15 à 30 dias úteis. Este prazo é o que geralmente é praticado pelos Correios, baseado nas experiências que tivemos. O prazo pode variar para mais ou para menos, dependendo do fluxo de encomendas nos Correios e na Receita Federal, condições climáticas, greves, entre outros. Nos meses de novembro e dezembro o fluxo de encomendas na Receita Federal e nos Correios é maior e consequentemente os prazos de entrega são maiores. Nós não podemos nos responsabilizar pelo aumento do prazo de entrega, visto que o envio é apenas um serviço terceirizado e não temos como influenciar na entrega.
Se a encomenda ficar confirmado o extravio pelos Correios (mediante comunicado formal), o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, ou a escolha de um novo produto. Os prazos expostos acima são válidos e começam a serem contados após o envio dos produtos. 
Nota: Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado para seu email e constará em sua conta do site.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao remetente. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por endereço cadastrado errado e também por retorno do produto por não haver pessoa responsável para o recebimento.
 
 
ATENÇÃO: Não cancelamos pedidos já postados e dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência).